2 de dezembro de 2018

Coruripe realiza seletiva para descobrir talentos no estádio Gerson Amaral

Mais de 250 atletas foram observados atentamente por membros da comissão técnica do Hulk

Em busca de jogadores o Coruripe realizou na tarde deste sábado 01, uma seletiva contando com a possibilidade de descobrir talentos que estão escondidos ou sem oportunidades no futebol, para o time Sub-20 e também para o profissional.

De acordo com o superintendente de futebol Franciney Joaquim 264 atletas de Coruripe, de várias cidades de Alagoas e até de outras unidades da federação, participaram dos testes observados atentamente por Joécio Barbosa e Sebastião Gessé.

Peneirando a seletiva

Ao final de todo o processo de observação Joécio e Gessé escolheram 16 atletas que iniciarão um trabalho de treinamento mais específico e apurado, desta vez, sobre o olhar do técnico Elenilson Santos que comandará o Hulk no Campeonato Alagoano. Os trabalhos terão início na próxima quarta-feira 05, e se encerrarão na sexta-feira 07, quando o técnico alviverde deverá apontar quantos dos 16 reúnem condições para integrar o elenco praiano.

Apresentação do elenco

A apresentação do grupo para o início dos trabalhos visando o Estadual está marcada para o dia 10 de dezembro, às 15h, no Gerson Amaral.

fonte: Ascom/AACoruripe
Foto: Agapito Santana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *