6 de dezembro de 2018

Coruripe anuncia mais 18 nomes para o campeonato estadual de 2019

Novidade no Hulk o goleiro Alexandre já atuou no futebol internacional

Após o anúncio dos nomes da comissão técnica que comandará o Coruripe no Alagoano de 2019 e do goleiro Enaldo, a diretoria do Hulk Praiano divulga os nomes de mais 18 jogadores que comporão o elenco para o Estadual. Dos nomes anunciados agora 05 são novos contratados e 13 estão de volta ao Hulk Praiano para a temporada que se inicia no próximo dia 10 de dezembro.

O destaque fica por conta do goleiro Alexandre(foto) que estava no Santa Rita, mas já atuou pelo Destroyers da Bolívia entre 2016 e 2017, onde atuou em 80 jogos, dos quais manteve a invencibilidade em 46 partidas e ajudou a equipe boliviana a ter acesso a primeira divisão.

Filosofia

De acordo com o diretor de futebol Ambrósio Barros a diretoria segue a mesma filosofia de contratações da temporada 2018 para a montagem do grupo deste ano. “A receita está baseada na aposta em jogadores conhecidos, mesclados com atletas que ainda buscam a primeira grande chance ou a oportunidade de um recomeço”, disse o diretor.

Confira a relação dos jogadores:
Goleiros: Alexandre(Novo contratado. Ex-Santa Rita e Destroyers da Bolívia), Enaldo (Novo contratado. Ex-ASA) e Gustavo (Remanescente);
Laterais: Jackson Dantas (Retornando. Ex-Nacional/PR), Nilton (Remanescente) e Renato (Retornando. Ex-São Domingos/AL);
Zagueiros: Edson Veneno (Retornando. Ex-Santa Rita/AL), Moisés (Retornando. ex-Kaburé-TO/RN) e Islan (Retornando. Ex-Estanciano/SE);
Volantes: Jair Amaral(Remanescente) e Sorin (Remanescente);
Meias: Chiquinho Bala(Novo contratado. Ex-SantaRita/AL), Palhinha (Retornando. Ex-Araguaina/TO), Clebson (Remanescente) e Kiko Alagoano (Retornando Ex-Jaciobá).
Atacantes: André (Novo contratado. Ex-Angra dos Reis-RJ), Juliano(Novo contratado. Novo Horizonte/GO), Felipe André (Retornando. Ex-São domingos/AL) e Ivan (Remanescente).

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *