28 de novembro de 2018

SMTT de Maceió realiza seu primeiro leilão de veículos nesta quinta-feira

Primeiro leilão de veículos apreendidos começa nesta quinta-feira (29).

A partir das 9h desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará o primeiro leilão de veículos. O leilão, que também acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, ocorrerá nas modalidades presencial e online, em sessão pública no pátio da Agência de Leilões Freire, localizada na Rua Vereador José Raimundo dos Santos, no Benedito Bentes.

Conforme a licitação de número 001/2018, os veículos serão leiloados individualmente ou em lotes e serão entregues aos compradores no estado e condições em que se encontram até o dia do leilão. O automóvel leiloado também não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

Aproximadamente 700 veículos serão leiloados. O valor da compra poderá ser pago integralmente à vista, ou paga uma caução de 20% e o restante do valor da arrematação no prazo máximo de dois dias úteis. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação e taxa de pátio.

Os interessados em participar do leilão ainda poderão visitar os automóveis no pátio do leiloeiro oficial até esta quarta-feira, 28 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O edital descritivo contendo as especificações e condições de participação no leilão está disponível nos endereços eletrônicos http://www.maceio.al.gov.br/smtt/ e www.leiloesfreire.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-3574.

Confira abaixo a íntegra do edital de leilão.

EDITAL SMTT – FINAL

Ascom SMTT Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *