30 de novembro de 2018

SMTT de Maceió conclui a sinalização vertical em rua do Jacintinho

SMTT conclui sinalização vertical na Rua Pastor Eurico Calheiros, no Jacintinho. Foto: Ascom SMTT

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mantém o cronograma de ações de requalificação das sinalizações nas vias da capital. Nesta sexta-feira (30), a equipe da Diretoria de Obras Viárias do órgão concluiu o serviço de instalação de placas na Rua Pastor Eurico Calheiros, no bairro do Jacintinho.

A via, que é um dos principais corredores de transportes do bairro, recebeu 104 novas placas de sinalização como de “proibido estacionar”, “parada obrigatória” e de “limite de velocidade”. Os novos equipamentos garantem maior segurança viária aos pedestres e condutores que trafegam diariamente pela região do Jacintinho.

Rua Pastor Eurico Calheiros ganha área exclusiva para estacionamento de veículos

A Rua Pastor Eurico Calheiros já havia recebido anteriormente a pintura de 11 novas faixas de pedestres e teve ainda a área destinada para o estacionamento de veículos revitalizada. Uma faixa de parada exclusiva para os motociclistas também foi implantada no local com objetivo de proporcionar mais comodidade aos condutores enquanto eles aguardam o sinal vermelho.

Laize Ferreira (estagiária) / Ascom SMTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *