29 de novembro de 2018

Maceioenses e turistas se encantam com iluminação natalina na orla

Maceió recebe a iluminação de Natal. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Maceió está se iluminando para o Natal. A decoração que deixa a cidade mais colorida tem encantado maceioenses e turistas. A iniciativa é da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), que começou a adornar com luminárias de LED a orla marítima e outras áreas da capital com enfeites natalinos.

Maceió recebe a iluminação de Natal. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Elaine Rocha costuma praticar exercícios na beira da praia no período noturno e gostou do que viu. “Tá bonito, atrai as pessoas e prende a atenção, nos faz ficar um pouco mais”.O casal de turistas gaúchos Evaldo e Giovana está passeando em Maceió, ele pela primeira vez e ela, a segunda. Evaldo se encantou com a iluminação natalina. “Nossa, muito lindo. A gente não vê bagunça, tudo limpinho, iluminação linda, uma cidade recomendável. Meus parabéns, é fantástico”. Giovana também elogiou e comparou com sua primeira visita a cidade. “Eu vim da outra vez e era bonita, mas agora está mais bela, mais organizada”.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, explicou que até o dia 30 de novembro, toda a decoração nos postes da orla estará completa e que no dia 07 de dezembro, a árvore estará instalada na Praça Gogó da Ema. “Mais um ano do Natal de Folguedos, a Prefeitura está preparando uma grande festa, com artistas locais e a Sima está fazendo sua parte. Iniciamos uma nova tradição em Maceió e vamos seguir em frente, transformando nossa cidade na capital com o Natal mais iluminado do país”.

Afranio Aquino/Ascom Sima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *