30 de novembro de 2018

Diretoria do Coruripe anuncia contratação do 1º atleta para 2019

O jovem goleiro disputou a Segunda Divisão deste ano pelo Sete de Setembro

A diretoria do Coruripe anunciou a primeira contratação de um atleta para a disputa do Campeonato Alagoano. O superintendente de futebol Franciney Joaquim acertou as bases contratuais com o goleiro Enaldo, que passa a ser o primeiro jogador vindo de outro clube, confirmado para integrar o elenco alviverde para a temporada 2019.

Formado nas divisões de base do ASA, Enaldo tem 20 anos e nasceu na vizinha cidade de Penedo. O jovem atleta disputou a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano deste ano pelo Sete de Setembro.

Comissão técnica
Na semana passada, a direção de futebol já havia anunciado os nomes do técnico Elenilson Santos, do auxiliar técnico Sebastião Gessé, do preparador físico Carlos Airon, do auxiliar de preparação física Gléiton Aprígio e do preparador de goleiros João Batista para a comissão técnica.

Também confirmou a permanência doutor Márcio Roberto e do Fisioterapeuta Márcio Júnior para o departamento médico. O massoterapeuta Betinho também acertou e continuará no clube. O Hulk Praiano estreia na competição estadual em 20 de janeiro, quando enfrentará a equipe do CRB, em Maceió.

Por Ascom/AACoruripe
Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *