11 de julho de 2018

Pesquisa aponta Roteiro como um dos municípios alagoanos com maior aceitação de gestão

Prefeito Wladimir Chaves com o governador Renan Filho, comemora bom resultado da pesquisa

Prefeito Wladimir Brito com o governador Renan Filho, comemora bom resultado da pesquisa

Segundo dados de uma pesquisa inédita realizada durante o final do primeiro semestre de 2018 pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa (Ibrape) nos 102 municípios alagoanos, a atual gestão pública de Roteiro tem aprovação de quase 80% da população. Está em 14º posição no ranking dos municípios com maior índice de aprovação. Em todo o estado, a pesquisa entrevistou 75.600 pessoas para saber o índice de aprovação e desaprovação das gestões municipais.

O prefeito Wladimir Brito atribui os resultados positivos aos crescentes avanços econômicos e sociais que estão acontecendo no município, que será o primeiro do litoral sul de Alagoas a ser 100% saneado. “Tudo isso é fruto de um projeto de avanço e desenvolvimento que Roteiro vem seguindo com muita disciplina”, disse o prefeito.

Com mais de 7 mil habitantes, Roteiro mantém sua folha de pagamentos de servidores totalmente regularizada, reinaugurou recentemente – através do programa estadual Pró-Estrada – o acesso que liga a cidade ao município de São Miguel dos Campos, reformou e ampliou os serviços médicos de sua Unidade Básica de Saúde, construiu uma nova creche e desenvolve fortes trabalhos sociais com o esporte, por meio de incentivo aos atletas locais, e a assistência básica à população em vulnerabilidade social, através do programa Comida na Panela, que contempla mensalmente mais de 800 famílias de baixa renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *