11 de julho de 2018

Marechal: obras da manutenção predial da Escola Municipal Edival Lemos estão avançadas

O prefeito Cláudio Filho Cacau vistoriou as obras na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando dos engenheiros e da secretária de Educação

O prefeito Cláudio Filho Cacau vistoriou as obras na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando dos engenheiros e da secretária de Educação

As obras da manutenção predial da Escola Municipal Prefeito Edival Lemos dos Santos, no bairro da Poeira, estão em estágio avançado. Para conferir de perto o andamento das obras, o prefeito Cláudio Filho Cacau visitou a escola na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando da secretária de Educação, Amanda Alves, e dos engenheiros responsáveis pela obra.

Com previsão para ser entregue no mês de agosto, o prédio teve todo o telhado trocado, manutenção em toda a rede elétrica e hidráulica, e revisão em toda a parte estrutural. Além disso, a escola passará a ser climatizada e com acessibilidade, sendo mais uma a entrar no novo padrão das escolas municipais da Prefeitura de Marechal Deodoro. Com isso, alunos, professores, e servidores em geral terão mais conforto e condições de trabalho.

Enquanto a escola passa pela manutenção, as aulas estão sendo realizadas no prédio do Sesi, no Centro Histórico. Durante a visita, o prefeito Cacau conversou com os trabalhadores e conheceu os detalhes da obra. “É mais uma escola que vamos entregar após uma grande manutenção predial, que vai trazer mais dignidade aos alunos. A Escola Edival Lemos tem um prédio muito antigo e estava precisando de algumas intervenções. Em breve, os alunos, professores e toda a equipe estarão de volta ao prédio”, disse o prefeito.

Izabelle Targino/Secom Marechal Deodoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *