15 de abril de 2018

Nova modalidade: Campeonato Mundial de Water Flip chega a Maceió

Maior competição de girar a garrafa de água, com mais de mil reais em prêmios

Maior competição de girar a garrafa de água, com mais de mil reais em prêmios

Sabe aquela brincadeira desafiadora de girar a garrafa de água até ela cair em pé? Essa diversão se tornou febre em todo o mundo, com competições e desafios para todos os gostos e idades.

Na internet, é possível encontrar vários vídeos de YouTubers que cumprem o desafio com êxito, das mais diferentes formas possíveis. Mas não é só na internet que as águas vão rolar, o primeiro campeonato mundial de Water Flip já tem data e horário marcado para acontecer em Maceió.

Com iniciativa do Grupo Rafael Tenório e apoio da Água Verdes Mares, Garoto, Chamyto, KitKat, Unicompra e Agência Ôitcho, a primeira etapa acontece no dia 21 de abril, no estacionamento do Unicompra Ponta Verde.

São mais de mil reais em prêmios e para participar, basta apresentar nota fiscal com R$20,00 em compras das marcas participantes: Água Verdes Mares, Garoto, Chamyto e KitKat. As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento do Supermercado Unicompra da Ponta Verde.WATER FLIP (divulgação)

Serviço

Campeonato Mundial de Water Flip

Data: 21/03

Local: Estacionamento do Unicompra Ponta Verde

Horário: 9h

Inscrições: Na compra de R$20,00 em produtos das marcas participantes: Água Verdes Mares, Garoto, Chamyto e KitKat, inscreva-se no balcão de atendimento do Supermercado Unicompra da Ponta Verde.

Mais informações: (82) 99931-7322 | @aguaverdesmares

fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *