15 de abril de 2018

Identificação nos Cisp’s: Ação do governo chega a Pão de Açúcar para emissão de RG’s

Identificação nos Cisp’s: Ação do governo chega a Pão de Açúcar para emissão de RG’s

Identificação nos Cisp’s: Ação do governo chega a Pão de Açúcar para emissão de RG’s

Na próxima terça-feira, 17, a população de Pão de Açúcar poderá solicitar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade (RG), no primeiro mutirão realizado na região sertaneja de Alagoas. Equipes formadas por técnicos do Instituto de Identificação de Alagoas, Policiais Militares e o total apoio da prefeitura do município, estarão das 9h às 16h, recebendo os cidadãos pão-de-açucarenses e moradores das cidades circunvizinhas, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, para a emissão do documento.

Para as pessoas que ainda não possuam o RG, a primeira emissão é gratuita; já a solicitação da segunda via, será cobrada uma taxa por meio de uma guia emitida no local de atendimento no valor de R$ 25,00. rgA ação faz parte do projeto “Identificação nos Cisp’s”, idealizado pelo governador Renan Filho. “Mais uma vez estamos sendo contemplados pelo governador. Estamos saindo na frente com a execução deste projeto, somos o primeiro município do sertão a oferecer este serviço à população. Isso mostra o carinho e respeito do governador Renan pelo povo de nossa cidade”, indagou Flávio Almeida, prefeito de Pão de Açúcar.

Para solicitar a carteira de identidade, o usuário precisa apresentar sua certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4 com fundo branco e comprovante de residência.

Ascom Pão de Açúcar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *