13 de março de 2018

Jeannyne Beltrão assina termo de adesão ao Internet para Todos

Jeannyne Beltrão com os ministros Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia) e Marx Beltrão (Turismo)

Jeannyne Beltrão com os ministros Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia) e Marx Beltrão (Turismo)

Em Brasília a prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, assinou termo de adesão ao programa Internet para Todos. O programa será iniciado nas localidades: Capadócia, Barra de Jequiá da Praia, Grito, Mutuca, Ponta de Pedra, Roçadinho, Usina Sinumbu. Será levado o acesso à banda larga e inclusão digital a todo o município.

O programa é do Governo Federal e já está presente em mais de 2.200 municípios levando banda larga para localidades remotas a preços reduzidos com o objetivo de democratizar o acesso à Internet e inclusão social. “Aguardar os trâmites para receber as antenas e começar as instalações nas localidades citadas. Lembrando que vamos levar conectividade a todo o município. Agradeço os ministros Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia), ao ministro Marx Beltrão(Turismo) que usou as redes sociais para mobilizar os prefeitos numa atenção especial para Alagoas”, disse Jeannyne.

O termo também define as obrigações do município, como a garantia de infraestrutura básica para a instalação dos equipamentos de conexão e a aprovação pelas Câmaras Municipais da dispensa da cobrança de Imposto Sobre Serviços (ISS).O Internet para Todos fortalece o projeto e garante que o sinal chegue nos locais mais afastados do município.

Ascom Jequiá da Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *