12 de janeiro de 2018

Saúde Mental é tema de ação da UBS Cruzeiro e Nasf Centro, em Coruripe

capa-1A Unidade Básica de Saúde (UBS) Cruzeiro e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) Centro realizaram na quarta (10), na referida unidade uma ação voltada ao Janeiro Branco, mês em alusão aos cuidados com a Saúde Mental.

O momento foi direcionado aos colaboradores com atividades que fortaleceram o bem-estar da equipe, teve ainda um treinamento e foi realizado o planejamento da campanha. No próximo dia 24 será a vez dos pacientes participarem das atividades sobre o tema.

A secretaria municipal de Saúde está realizando campanhas informativas durante todo o mês de janeiro na rádio Litoral Fm, 104,9 a respeito da importância de cuidar da mente, assim como todas as UBSs estão trabalhando o tema com o público atendido.

Sobre a campanha Janeiro Branco

Uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

As pessoas são convidadas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Fonte: Secom Coruripe

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *