10 de janeiro de 2018

Câmara de Maceió retifica calendário de realização de concurso público

 

Inscrições vão de 15 a 25 de fevereiro e provas serão realizadas em 25 de março; resultado final sai no dia 25 de abril deste ano

Inscrições vão de 15 a 25 de fevereiro e provas serão realizadas em 25 de março; resultado final sai no dia 25 de abril deste ano

A Câmara Municipal de Maceió retifica calendário divulgado nessa terça-feira (9) de concurso público para preenchimento de quatro vagas no setor de Contabilidade da Casa. Diferente do que foi informado, o calendário, publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta (10), será o seguinte: as inscrições vão de 15 de janeiro a 25 de fevereiro.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de março. No mesmo dia será divulgado o gabarito. Os candidatos têm de 26 a 27 de março para interposição de recurso. De acordo com o calendário, o resultado final do certamente sairá no dia 25 de abril deste ano. O concurso é inédito na história do Legislativo municipal e o edital com duas vagas para o cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento, será publicado já na próxima segunda-feira (15). O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília, ficará responsável pela execução de todos os processos do certame.

Para auxiliar os futuros candidatos durante as inscrições, esclarecendo dúvidas, haverá um posto de atendimento na própria Câmara, funcionando de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Fonte: Dicom CMM

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *