6 de dezembro de 2017

Alunos da Uninassau Maceió promovem sessão de cinema especial no sábado, 9

Durante o evento, estudantes assistirão ao filme

Durante o evento, estudantes assistirão ao filme

A Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió promove, neste sábado (9), mais uma etapa do Projeto Extraordinário. A ação, promovida pelo curso de Publicidade e Propaganda em parceria com o Colégio Santa Úrsula e a Livraria Leitura, conta com exibição de filme e arrecadação de materiais para doação.

Nesta etapa do evento, os alunos das duas instituições de ensino convidam os estudantes da Escola Estadual Geraldo Melo para uma “Sessão Extraordinária”. Os jovens irão assistir ao filme “Extraodinário”, baseado no best seller homônimo que conta a história de August Pullman, uma criança que sofre bullying na escola, em uma sala cinema exclusiva no Parque Shopping Maceió.

Na ocasião, os estudantes trocarão experiências e discutirão o livro, que levanta o debate sobre exclusão, rejeição e diferenças sociais. “As três instituições de ensino estão debatendo a temática do livro em sala de aula. Na sessão de cinema, os estudantes se conhecerão, trocarão experiências e participarão juntos de atividades lúdicas e de socialização”, destaca a coordenadora do curso de Comunicação Social da Uninassa, Luciana Beserra.

Durante a ação, haverá arrecadação de alimentos, roupas, leite em pó, itens de higiene pessoal e brinquedos, que serão levados para o Lar de Amparo à Crianças para Adoação (Laca) e para o Projeto Terço Vaso Novo. Também serão realizados sorteio de brindes e atividades lúdicas.

Serviço

Projeto Extraordinário

Sessão Extraordinária
9 de dezembro – 10h
Sala Cinépic – Cinema Parque Shopping

Visita Extraordinária
18 de dezembro
Lar de Amparo à Crianças para Doação (Laca) e Projeto Terço Vaso Novo

Fonte: Ascom Uninassau Maceió

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *