12 de novembro de 2017

PSDB de Alagoas elege prefeito de Maceió, Rui Palmeira presidente

Convenção oficializou nome de Rui na presidência do PSDB alagoano

Convenção oficializou nome de Rui na presidência do PSDB alagoano

Com a participação de tucanos históricos e lideranças de partidos aliados, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assumiu neste sábado a presidência da executiva estadual do PSDB de Alagoas. Ele substituirá no comando do partido o ex-governador Teotonio Vilela Filho pelos próximos dois anos.

Segundo Rui, a mudança dos novos dirigentes foi feita de forma consensual e ouvindo os segmentos do partido, com a tarefa de fortalecer o PSDB em todo o estado para 2018. “O PSDB e os aliados vão ter candidaturas fortes ao governo e ao senado”, reforçou o novo presidente dos tucanos alagoanos.

O ex-presidente Teotonio Vilela endossou a fala de Rui sobre o papel do PSDB na eleição do ano que vem. “A última eleição foi municipal e o PSDB se saiu com o maior número de eleitores votantes para os municípios. Ganhamos a eleição em Maceió, em Arapiraca e em mais 16 municípios. Foi um resultado muito favorável”, destacou.teoface4

CARTORIAL – A convenção para renovar a executiva e o diretório estadual do PSDB de Alagoas, aconteceu na sede do partido, entre as 9h e 13 horas. Também foram renovadas as executivas do PSDB Mulher, mantendo Adriana Toledo na presidência, e da Juventude do PSDB, que elegeu Cibele Moura presidente do segmento.

Prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas do PSDB, assim como o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), senador Benedito de Lira (PP), deputado estadual Bruno Toledo (PROS) e o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP), prestigiaram o evento.

Fonte: Assessoria PSDB/AL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *