18 de outubro de 2017

Programação do Circuito Penedo de Cinema é lançada em cerimônia na capital

 

Prefeito Marcius Beltrão participou do evento ao lado da reitora Ufal Valéria Correa

Prefeito Marcius Beltrão participou do evento ao lado da reitora Ufal Valéria Correa

Foi lançada na noite desta segunda-feira, 16, a programação oficial do Circuito Penedo de Cinema. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Arte Pajuçara, na capital. Um dos grandes apoiadores do evento, o prefeito Marcius Beltrão também esteve presente.

A prefeitura de Penedo é patrocinadora do festival da sétima arte, desde a sua primeira edição, um resgate amplamente defendido pelo chefe do Executivo.

“Foi uma luta muito grande resgatar o festival. Penedo tem muito para agradecer ao professor Sérgio Onofre, um entusiasta da cidade e da sétima arte. Também destaco o empenho do ex-reitor Eurico Lôbo e da atual, Valéria Correa. E agradeço ainda a entrada do Governo de Alagoas e do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. O poder público municipal vai estar sempre presente nos projetos culturais que buscam elevar o potencial cultural e turístico de Penedo. Resgatamos um grande projeto perdido na década de 80 e vamos continuar trabalhando pelo seu crescimento”, garantiu.lançamento programação  01lançamento programação 02

O Circuito Penedo de Cinema vai acontecer entre os dias 06 e 11 de novembro, no Centro Histórico. Dentro da programação acontecem: 10º Festival do Cinema Brasileiro, 7º Festival do Cinema Universitário de Alagoas, 4ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental e 7º Encontro de Cinema Alagoano.

“Quero parabenizar aos envolvidos na sua realização e aproveito para convidar os penedenses e moradores das cidades circunvizinhas. Vamos prestigiar o festival que é totalmente gratuito e possui programação para todos os públicos. Vamos ao cinema”, encerrou o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.

Estiveram presentes à solenidade de lançamento da programação oficial, a reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Valéria Correa, o coordenador geral do Circuito Penedo de Cinema, Sérgio Onofre e o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco, Anivaldo Miranda.

Secom Penedo

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *