12 de outubro de 2017

Dia ‘D’ facilita acesso à documentação aos moradores de Pilar

Gestão estadual leva cidadania e oferece atendimento rápido e de qualidade à população

Gestão estadual leva cidadania e oferece atendimento rápido e de qualidade à população

Com o propósito de levar cidadania ao município de Pilar, a Secretaria de Estado do Gabinete Civil promoveu, nesta quarta-feira (11), o Dia ‘D’ Governo Presente voltado aos moradores do município. A iniciativa integra o Governo Presente, que acontece periodicamente em diferentes regiões do Estado e, nesta edição, promoveu a expedição de documentação básica aos pilarenses.

Para o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, a ação garante direitos aos alagoanos que moram mais distantes da capital e contempla a proximidade que o governador Renan Filho prioriza em sua gestão. “Nossa missão é promover ações que contribuam efetivamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O Dia ‘D’ está sendo essencial para beneficiar centenas de moradores que possuem anseios tão urgentes como os moradores da capital, e nem sempre podem se deslocar até lá para resolver suas pendências”, afirmou Farias.

Mais de 400 emissões de RG foram realizadas na ação, que ocorreu na Secretaria de Assistência Social de Pilar e contou com o envolvimento da prefeitura do município.

Julianne Leão/Ascom Gabinete Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *