12 de agosto de 2017

Palestra gratuita na segunda-feira, 14, aborda como ser o médico de si mesmo

CARTAZ SEBASTIÃO CAMARGO finalComo ser o médico de si mesmo. Esse é o tema da palestra que será proferida na próxima segunda-feira, 14, pelo orador espírita Sebastião Camargo. No encontro, marcado para as 19h30 no auditório do Senac, no Poço, Camargo deverá abordar questões como a constituição do ser, o seu funcionamento, a oração, a visualização terapêutica, até a alimentação.
Grande entusiasta da Doutrina Espírita, Sebastião Camargo aprofundou-se no estudo das suas três vertentes, a Filosofia, a Ciência e a Moral. Ele esclarece que a fé vivenciada cura doenças e todo aquele que assim procede contribui sobremaneira com os tratamentos convencionais e com os alternativos, ora em vigência.
Autor do livro “O Despertar da Consciência do Átomo Ao Anjo”, Camargo explica que é um tratado de saúde integral que estimula o leitor a avançar, intimorato, na busca da autoiluminação, renovando-se em plenitude, na vivência do amor incondicional. “Qualquer um, letrado ou não, tenha ou não uma crença, cristão ou não, pode receber esse amor”, explica ele. Camargo acrescenta que o ensino dos Espíritos reproduz as palavras de Jesus sob diferentes formas e por isso desenvolve-as e comenta-as para colocá-las ao alcance de todos e tem uma característica própria, que é universal.
Na publicação, Sebastião Camargo sintetiza fragmentos do Ensino Universal dos Espíritos, explicitando a origem, a natureza e a destinação do ser. Ele nos incentiva a sermos os médicos de nós mesmos, mediante a condução adequada dessas forças, segundo as diretrizes da Lei de Amor. Esclarece que a felicidade está na razão direta da liberdade e que só é livre quem assume a responsabilidade de fazer o máximo com o mínimo que conhece, a benefício de todos.
A palestra de Sebastião Camargo é aberta ao público em geral, gratuita e voltada a todos os que simpatizam ou frequentam a Doutrina Espírita, bem como todos aqueles que buscam trabalhar a paz interior e a convivência harmônica com todos os que o cercam em todos os ambientes.
SERVIÇO:
O QUÊ? Palestra espírita com Sebastião Camargo
QUANDO? Segunda-feira, 14 de agosto, às 19h30
ONDE? Auditório do Senac, no Poço
QUANTO? Gratuito, aberto ao público
Fonte: Assessoria

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *