15 de julho de 2017

Presidente Rosa Albuquerque dará posse a novo conselheiro do TCE na 2ª

Conselheira Rosa Albuquerque empossa Rodrigo Siqueira Cavalcanti em solenidade no gabinete da presidente do TCE, na segunda, às 11 horas

Conselheira Rosa Albuquerque empossa Rodrigo Siqueira Cavalcanti em solenidade no gabinete da presidente do TCE, na segunda, às 11 horas

A partir da próxima terça-feira (18), a composição do Pleno do Tribunal de Contas de Alagoas passa a contar, pela primeira vez desde a promulgação da Constituição Federal, em 1988, com a presença de um representante do Ministério Público integrando o Conselho.

Nomeado pelo governador Renan Filho, após ser indicado em lista tríplice, pelo MPC, e ser sabatinado e aprovado pela Assembleia Legislativa Estadual, o procurador do Ministério Público de Contas, Rodrigo Siqueira Cavalcanti, toma assento no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas, já a partir da próxima sessão, que acontece na terça-feira.

Nesta segunda-feira (17), às 11h, ele assina o termo oficial de posse no gabinete da presidente do TCE, conselheira Rosa Albuquerque. Porém, a solenidade festiva – ainda não tem data marcada. Rodrigo Cavalcante vai ocupar, em caráter definitivo, a cadeira vaga há dois anos, desde a aposentadoria do conselheiro Luiz Eustáquio, que morreu recentemente. Nesse período, a vacância vinha sendo suprida pela substituta de conselheiro, Ana Raquel.

Fonte: Ascom TCE/AL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *