30 de junho de 2017

Livro A cura da Aids, do escritor Dan Porto, disponível na plataforma Wattpad

IMG_20161014_152515359 - CópiaCom seis livros publicados em oito anos de carreira, o escritor gaúcho Dan Porto optou por fazer a estreia no gênero romance na plataforma Wattpad. O livro “A cura da Aids” está disponível para leitura gratuita na rede que reúne autores e leitores. “Já publiquei no modelo tradicional, independente, artesanal, sob demanda, faltava vivenciar o Wattpad”, declara Dan que, além dos livros, tem contos, poemas e crônicas publicados em jornais e revistas especializadas, blogs e antologias.

SINOPSE:

A cura para o HIV/Aids foi descoberta. Vencendo uma intricada rede de interesses, o médico inglês Joseph Trent e sua equipe conseguiram finalizar uma vacina eficiente contra o HIV. Mas governos e grandes laboratórios não desejam que a droga seja testada e produzida. Decidido a continuar, Trent terá de empreender uma arriscada jornada para testar a droga.

“Não podemos seguir olhando para a Aids apenas como uma doença, um mal que passa de um século para o outro, enquanto permanecemos paralisados diante dela. É preciso fazer alguma coisa, não é lógico que, assim como o câncer, a Aids siga matando e cerceando nosso prazer em uma época em que podemos fazer quase tudo. São tantas coisas a resolver, mas tão poucas pessoas. Quantos mais de nós nos pusermos à disposição para resolver os problemas do clima, das doenças, da economia, da política, mais chances de êxito teremos.capa 1 a cura da aids

Não é possível aceitar, é inadmissível, que o HIV e a Aids, e as tantas doenças sexualmente transmissíveis, permaneçam no catálogo de patologias. É inaceitável ver as pessoas morrendo. É corrupto ter a verdade e não propagá-la. Cada um luta com as armas que possui. Cada um é parte do todo. O meu jeito de dizer BASTA! é escrever este livro, é me esforçar para que alcance muitos países e toque o coração e a mente de muitas pessoas.

Meu ponto de apoio foi o livro e o espírito de Hervé Guibert, “Para o amigo que não me salvou a vida”. Poucos relatos mexeram tanto comigo quanto aquele. A voz de Hervé tem o volume de todas as bocas que exigem a cura. Os espíritos daqueles que tiveram a vida ceifada pela Aids e pelo HIV clamam por nossa ajuda. Vamos fazer algo! Vamos trazer à luz a verdade plena, independente das consequências. As pessoas não podem continuar morrendo. Não podemos admitir que nossa sexualidade seja freada por quem ou o que quer que seja.”

Sobre a opção pela plataforma, o escritor acredita que a gratuidade na rede não anula outras possibilidades, como o livro impresso e a adaptação para outras mídias, “pelo contrário, a ideia é agregar pessoas, formatos, lugares, o objetivo maior é o debate em torno do tema”.
O livro ‘A Cura da Aids’ pode ser lido na íntegra no link: w.tt/2rBU7Pc. Mais informações podem ser obtidas no site do autor www.danporto.com.

Outros livros publicados: Just it, Carménère, Xilema (2015), Viver e ajudar a viver (2014), Raridades (2011), Pequeno Manual do Vestibular (2009).

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *